27 de dez. de 2011

É PRECISO ACREDITAR cada vez mais!


Vendo as belezas da vida e os sinais que Deus nos mostra a cada novo amanhecer, tenho a certeza de que ele está conosco e nos quer ver felizes plenamente.
Por isso, é preciso prestar atenção aos fatos, as coisas que estão ao nosso redor e as pessoas que surgem em nossa vida, assim como o vento ou a chuva que chega de mansinho.

Importante é estar sempre com os olhos abertos, porque muitas vezes, eu, você, nós, vemos mas não enxergamos, ou enxergamos mas não queremos ver o que está a nossa frente. A beleza da vida consiste em ver e viver cada momento como se fosse o último, por mais alegre ou difícil que ele nos apresente. A nossa confiança deve ser alicerçada no amor e nas promessas de Deus que nos diz diariamente: Eu estou convosco em todos os seus momentos, não tenhais medo.
Assim, com amor e muita fé, vivamos este dia com a mais alta plenitude e dignidade como Filhos do Céu. Ele será muito melhor que ontem e muitas coisas acontecerão em nossas vidas pela graça, bondade e misericórdia de Deus. Acredite, porque como disse um dia um amigo agricultor, de Godoy Moreira, no Vale do Ivaí: "Quando a gente acredita, as coisas começam a caminhar muito melhor!"
Viva! Viva e seja feliz! Ilivaldo Duarte, em 27/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário