29 de dez. de 2011

DIOCESE DE CAMPO MOURAO tem 20 jovens missionários no "Jesus no Litoral" até o dia 5 de janeiro de 2012


A Diocese de Campo Mourão está participando desde o dia 26 de dezembro e até o dia 5 de janeiro no Litoral do Paraná da missão "Jesus no Litoral".
Do total de 20 jovens, sete deles são de Mamborê e estão participando deste evento organizado pelo Ministério Jovem da RCC - Renovação Carismática Católica.
Segundo informações da organização, cerca de 500 jovens de todas as dioceses do estado se reúnem para levar a Boa Nova, anunciar o amor de Deus a todos.

Durante dez dias eles abrem mão de sua rotina, família, amigos, trabalho e outras atividades para viver a essência do Evangelho. As ações da missão acontecem em todo o litoral do Paraná e contam com um palco central na cidade de Matinhos. Os missionários estão alojados em duas escolas. O Complexo Educacional Francisco Santos Junior é o ponto de encontro e formação dos jovens.
"O resultado deste trabalho são as missões que acontecem em todo o estado do Paraná já que, os missionários retornam para suas dioceses ao final deste período com um novo ardor missionário impulsionados pela força do Espírito Santo que move nossa Igreja", disse Reinaldo Batista, coordenador do Ministério Jovem da RCC na diocese de Campo Mourão.
Mais informações acesse www.diocesecampomourao.com.br

Um comentário: