19 de dez. de 2011

A CRIATIVIDADE, O DINAMISMO e a alegria de ensinar idiomas em Campo Mourão


Oportunidade para realizar sonhos e abrir novos caminhos para os cidadãos, não importa a idade, e ensinar um novo idioma com criatividade, dinamismo, muita alegria e paixão. Essa é a filosofia que faz parte do cotidiano da Escola Yázigi em Campo Mourão. "Muito mais do que um négocio, ensinar línguas e ver a felicidade dos nossos alunos é a nossa nobre missão", afirma ao BLOG a diretora Sonia Maria dos Santos.
Com iniciativas criativas - a última foi uma carreata de alunos e professores passeando no ônibus aberto da Viação Mourãoense- desejando um Feliz Natal e um 2012 com tudo de bom a comunidade mourãoense, o Yázigi promove eventos diversificados durante o ano para melhor ensinar idiomas aos seus alunos de Campo Mourão e região.
"Com quase 60 anos de história, o Yázigi é uma empresa sólida que leva educação e aprendizado muito a sério. Em todos esses anos aprendeu a fazer bem o que se propõe, por isso é o que Yázigi tem mais de 400 centros educacionais em todo o país", informa Sonia Maria dos Santos.
Confira abaixo algumas imagens de eventos promovidos pelo Yázigi em Campo Mourão, reunindo professores e alunos.

2 comentários:

  1. Obrigada Ilivaldo! realmente ensinamos com muito amor!

    Merry Christmas! Feliz Navidad! Joyeux Noël! Buon Natale!! Feliz Natal!

    Equipe Yázigi Campo Mourão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ilivaldo! Sua matéria resumiu perfeitamente o que é o Yázigi :)

    ResponderExcluir