2 de dez. de 2011

CRAQUES DA VELHA GUARDA DO NOSSO FUTSAL fazem apresentação hoje a noite na reinaguração do Chico Neto em Maringá


Um grupo de veteranos do futsal mourãoense entram em quadra hoje a noite para participar da reinauguração do ginásio Chico Neto, em Maringá, na preliminar do jogão entre Seleção de Maringá e Santos Futebol Clube de Falcão e Cia.
Craques que vi jogar como o goleiro Gerson Turazzi, Dirlei, Robertinho Leitner, Tuim, Luizinho Ferreira Lima, Getulinho, Fusca, Marcelo Silveira, Benê, Ricardo ‘Graia’ Grabowski, Marcélio ‘Marreco’, Ubiranei, são atletas da história do nosso futsal que estarão na história da reinauguração do ginásio Chico Neto, em Maringá.

Na imagem, para matar saudades - Xaxo, Getulinho, Renam, Marcelo, Dealmir, Luisinho e Tião Mauro; Batata, Beline, Silvio, Ticão, Tuim e Davi, formando um grande esquadrão mourãoense de décadas anteriores no ginasinho JK, que durante épocas foi o palácio do futsal mourãoense. Grandes campeonatos citadinos com vários meses, organização, nível técnico, transmissão das duas rádios de Campo Mourão e público entusiasta. Quase "igualzinho" aos dias atuais.
Como estou em Curitiba, não estarei presente para ver os craques em ação nesta partida memorável para matar a saudade e colocar o futsal na história maringaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário