26 de dez. de 2011

ATLETISMO E AUTO DE NATAL em Campo Mourão foram destaques do programa TOCANDO DE PRIMEIRA na Rádio Colméia


No programa Tocando de Primeira, edição 957, apresentado no sábado de Natal (24/12), foram destaques no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, o atletismo mourãoense e o Auto de Natal da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Mourão.
Na imagem, o atleta Wewerton Fidélis, o seminarista e roteirista Fernando Sales - aniversariante deste segunda-feira 26/12- o coordenador do grupo de jovens Anjos do Resgaste, Marcos Henrique, o atleta Pedro Roberto de Palma, o técnico Paulo César da Costa e a atleta Diéssica Vaz de Souza.
Fernando e Marcos falaram sobre a criação, organização e o sucesso do Auto de Natal promovido nas últimas quarta e quinta-feira, na Capela, localizada na Vila Rio Grande/Jardim Copacabana.
Os craques campeões do atletismo comemoram os excelentes frutos da temporada que colocaram Campo Mourão novamente entre as maiores forças da modalidade no país. Wewerton, por exemplo, 15, foi campeão dos Jogos da Juventude 3.000 metros, no Campeonato Brasileiro de Menores nos 3. 000 metros e entre os melhores no Brasileiro Mirim, nos 1.000 metros. Pedro Palma foi campeão nos 1.500 metros nos Jojup´s e terceiro lugar nos 1.000 com obstáculos no Campeonato Brasileiro Mirim. E Diessika Vaz de Souza, campeã nos 100 metros dos Jogos da Juventude e no salto triplo do Campeonato Brasileiro Mirim em Porto Alegre.
E o comandante, o "garimpeiro do Atletismo", Paulo César Costa, que vem celebrando as boas safras oriundas da dedicação, talento e competência, aliada ao amor em formar cidadãos para o esporte e para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário