16 de dez. de 2011

AS CONQUISTAS DO TÊNIS DE MESA e a agenda dos 70 anos da Paróquia São José de Campo Mourão


A temporada 2011 do tênis de mesa mourãoense com os resultados e as conquistas dessa importante modalidade, é um dos assuntos neste sábado a partir das 12 horas no programa Tocando de Primeira, na Rádio Colméia AM, com a edição de número 956. Presenças dos dirigentes Sérgio Ueda, Edilson Suetomi e vários atletas mesatenistas.
Antes, no primeiro tempo, das 11 às 12 horas, estarei entrevistando os padres Clauber Magela Freire Krieck, que completou um ano de sacerdócio no último dia 11 de dezembro-, e Jurandir Coronado Aguilar (foto), pároco da Catedral São José. Em destaque, a progaramação do ano jubilar que em 2012 terá a comemoração dos 70 anos da Paróquia São José de Campo Mourão.
O Tocando de Primeira deste sábado será o último de 2011 e pode ser ouvido também pela internet no site www.radiocolmeiaam.com.br
Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro.
Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho.
Oferecimento: Ferragens Central, Escola Educare, Ótica Visolux, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Cartório do Valdemar, Guardian Segurança Eletrônica, Super Fiorella, Topocamp e Paraná Supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário