3 de nov. de 2011

NÚMEROS DO BRASILEIRÃO 2011: Quem mais venceu, empatou e perdeu na temporada?



Caro leitor, o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão jaá teve 32 rodadas entre o primeiro e o segundo turno. Restam apenas seis rodadas para definir o campeão, quem vai para Libertadores e para a Sul-Americana em 2012.

Mas quem ganhou? Quem perdeu? Quem venceu mais fora de casa, empatou ou ganhou em casa?

Calma, o BLOG pesquisou para você, após 32 rodadas. Vamos aos números.

No geral, Corinthians e Fluminense, com 17, são os que tem mais vitórias, seguidos de Botafogo e Vasco (16). Quem menos venceu foram América-MG (4), Avaí e Atlético-PR (7), Ceará e Bahia (8). Quem mais empatou: Palmeiras (14), América-MG e Flamengo (13), Inter e Bahia (12). Perderam mais no campeonato: Avaí (17), Ceará, Cruzeiro, Atlético-MG (16), América-MG e Atlético-PR(15).

Em casa -Três venceram mais em casa, diante de sua torcida: Corinthians, Botafogo e Fluminense (11), e Coritiba (10). Quem menos venceu foram Avaí e América-MG (4). Quem mais empatou foram Atlético-PR (8), América-MG e Bahia (67). E sofreram mais derrotas em casa: Avaí (7), Atlético-GO e Atlético-MG (6).

Os bons visitantes - Vasco e São Paulo tem 7 vitórias longe de suas torcidas. Corinthians, Fluminense, Flamengo e Figueirense (6), e Botafogo com 5 vitórias. Quem mais empatou foi o Palmeiras com 9 jogos. seguido de Atlético-GO e Flamengo (7). Mas, quem jogou fora e mais perdeu: Atlético-PR (12 vezes), Ceará (11), Avaí, Atlético-MG e América-MG (10), seguido de Santos, Grêmio e Coritiba com 9 derrotas.

Os números estão aí, assim, cada torcedor pode analisar com mais calma as razões das pontuações do seu time no Brasileirão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário