17 de nov. de 2011

BASQUETE FEMININO conquista Prata e garante vaga na elite nos JAP`s 2012


O basquetebol feminino de Campo Mourão tem bons motivos para comemorar nessa fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo. Além de conquistar a importante medalha de prata na divisão B, a cidade voltará em 2012 à elite da modalidade, que encerrou as disputas ontem. No último confronto, Campo Mourão aplicou uma vitória esmagadora sobre Matinhos por 79 a 15.
Nos jogos anteriores, foram vitórias contra Assis Chateaubriand (65x62), Londrina (62x44), Irati (58x39) e uma única derrota contra Apucarana (54x57), que garantiu o título mesmo perdendo na rodada de ontem (36x44) para Londrina.
Segundo o técnico Valdeir Ferro Silva, foi importante a ascensão, mas também uma surpresa a perda do título na única derrota para Apucarana, já que na fase regional, Campo Mourão havia vencido com tranqüilidade e com folga no placar para garantir o título. “Não podemos tirar o mérito da vitória delas, mereceram, jogaram bem e nos surpreenderam”, frisou o técnico que agora só volta a competir em 2012. A equipe titular em Toledo teve as atletas Milena (capitã), Larissa, Elisa, Daiane e Gaúcha. Também revezavam as atletas Juliana, Daniele, Ariane, Marcia e Janaina, esta que também participou em Toledo das disputas da modalidade de xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário