26 de out. de 2011

PLANTÃO DO BLOG 2: OS CAMPEÕES do Bilhar e do Basquete nas Olimpíadas da Arcam


As Olimpíadas da Arcam - Associação dos Funcionários da Coamo - estão chegando ao seu final em 2011 apresentando os campeões das primeiras modalidades. É uma festa que reúne mais de mil atletas em Campo Mourão disputando dezenas de modalidades esportivas, representando as Unidades da Sede e movimentando a Arcam na semana toda, com associados e familiares.
A frente da organização estão Paulo Gilmar Fuzeto e Luis Carlos Santana, e a participação direta dos diretores da Arcam - uma das mais organizadas e estruturadas associações do interior do Paraná.
Na imagem ao lado, José Adriano e Nilton Pulido, da equipe 3 G C, campeões no Bilhar. Eles derrotaram a equipe Encampo nesta quarta-feira na Arcam.
E abaixo, imagem dos três primeiros colocados na modalidade de basquetebol. A Geros foi campeão, Arhem em segundo lugar, e a Encampo, terceiro colocado.
As finais das Olimpíadas da Arcam serão no dia 5 de novembro com decisões no futebol suíço e entrega das premiações aos primeiros colocados na classificação geral.

O basquete é uma das modalidades que movimenta as Olimpíadas da Arcam 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário