22 de out. de 2011

PARABÉNS! HOJE É DIA DE FESTA para Rodrigo César Relozi


Rodrigo César Relozi está ficando mais experiente neste sábado. Motivo de muita alegria para seus familiares e amigos. Com 29 aninhos, Rodrigo, como libriano, gosta muito de artes e de relações humanas, haja vista que suas faculdades foram nessas áreas - Jornalismo e Direito. E ser jornalista, como você bem sabe Rodrigo, é exercer o jornalismo como uma arte diária com a necessidade de sensibilidade, paixão e habilidades, com muito relacionamento tendo a missão de alargar horizontes em prol da informação, formação e do bem comum.
O nome Rodrigo tem sete carácteres, vem de origem germânica e significa "Famoso pela glória".
Seus familiares definem Rodrigo como "Uma pessoa maravilhosa, é atencioso, amigo, sincero, responsável, companheiro, dedicado e estudioso."

Rodrigo é religioso, católico e tem uma devoção enorme por Nossa Senhora, o que deixa sua mãe Alice, imensamente feliz.
Segundo o BLOG apurou, o sonho do Rodrigo Relozi é ser delegado da Receita Federal ou Juiz de Direito. Um sonho que ele sabe que é difícil, mas não impossível, e que depende de muita dedicação e determinação.

Ah, no futebol, ele é um corintiano, daqueles, digamos, fanáticos com direito a camisa, bandeiras, bandeirinhas e bandeirolas. Perfeito só Deus, não é mesmo Rodrigo?
Parabéns mourãoense Rodrigo, Filho do Céu! Desejo que a sua vida continue sendo linda e brilhante ao lado dos seus e de quem ama, como foi a mente de Deus quando te criou há 29 anos. Viva!
Amigo Rodrigo, este post foi motivado pelo carinho de sua família e em especial, de sua mãe, que o ama muito. E agora, "Famoso pela sua glória", vira Celebridade neste BLOG e na Internet. Viva! Viva Rodrigo César Relozi!

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiii...
    Que emoção ser sua tia.....
    Parabens de novo!!!!
    Bjuuusss...

    ResponderExcluir
  2. ai rodrigão feliz aniversario, vc é uma pessoal especial e merece ser feliz e que DEUS ilumine sempre seu caminho, e que vc seja sempre essa pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário!

    Segundo Machado de Assis, não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz.

    Rodrigo, aproveitando-me destas palavras, agradeço.

    Um grande abraço,

    Jairo

    ResponderExcluir