28 de out. de 2011

NA CASA DAS FRALDAS, alunos da Catequese da Catedral São José praticam açao solidária


Cerca de 60 adolescentes de ambos os sexos que freqüentam a Catequese na paróquia de São José estiveram nesta sexta-feira (28/10) na Casa das Fraldas de Campo Mourão. Uma turma prestou serviço voluntário no período da manhã e outra turma no período da tarde.
Os jovens, crismados no dia 17 de setembro último, produziram mais de 1.300 fraldas infantis descartáveis ao longo do dia, que agora serão destinadas a entidades que atuam no atendimento de crianças em situação de risco social e também a famílias comprovadamente carentes.
Algumas mães também participaram do mutirão, juntamente com o padre Clauber. Novos grupos e entidades têm procurado a Casa das Fraldas para prestar serviço voluntário, o que vem ampliando consideravelmente a produção. Aqueles que desejarem dedicar algumas horas para colaborar na confecção de fraldas devem entrar em contato através do telefone (44) 3523 6449.
A Casa das Fraldas é um projeto de responsabilidade social encabeçado pela Faculdade Integrado e a Associação Comercial e Industrial (Acicam), que tem o apoio de clubes de serviços, entidades, empresas e da Justiça Federal.

Fonte: Assessoria da Acicam

Nenhum comentário:

Postar um comentário