12 de out. de 2011

JOJUP´S 2011: A SENSAÇÃO dos pais em ter um filho medalha de ouro


Neste Dia das Crianças e consagrado a Nossa Senhoara Aparecida, Nossa Mãe e Padroeira do Brasil, faço com alegria e emoção, um post especial.
Como é bom ganhar nos campos da vida e nos campos das quadras e jogos.
E como é bom ver, sentir e celebrar filhos nossos no pódio, com medalhas. E se for de Ouro então, haja lágrimas de emoção, de alegria e felicidade. Não é mesmo, Edilson e Geni Suetomi, pais do campeão Guilherme Suetomi? Não é mesmo Sérgio Ueda, o grande "paizão" e professor de dezenas de jovens praticantes do esporte, formando cidadãos para a vida.
No exemplo de Geni e Edilson, me emociono ao escrever este post, pois filho nosso é o melhor do mundo, sempre.
E seguindo os princípios de uma educação equilibrada e focada em valores que vem de berço, as alegrias de nossas "crianças" serão eternas e abençoadas pela nossa mãe e por nosso Deus.
"Ilivaldo, nossos atletam mereceram as conquistas nestes Jogos da Juventude. Foram tantos treinamentos, tantos sacrifícios, não só dos atletas mas principalmente do técnico Sérgio Ueda. Eles se dedicaram muito. Eu sofri muito acompanhando os jogos, foi muita emoção, muita agonia, mas a recompensa veio. Que sensação boa, a de ter um filho campeão. E de ter um filho medalha de ouro", disse a mãe Geni Suetomi, que escreveu algumas linhas especialmente para este post.
Geni e Edilson, o Guilherme é de Ouro, e mesmo já sendo um jovenzinho, com certeza, ele será eternamente uma "criança" na sua pureza, alegria, obediência, simplicidade, humildade e cheio de amor, para fazer o mundo mais colorido e harmonioso, mais bonito e humano, e acima de tudo fazer e dar motivos para a feliciadade de seus pais. Sempre. Viva!
Como escreveu o profeta em Provérbios 22:6 "Ensina a criança no caminho em que que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele."
Viva! Feliz Dia das Crinças com as bençãos e graças de Nossa Senhora e do Nosso Deus.

Um comentário:

  1. Colocar pessoas no mundo é algo muito fácil, educar filhos com dignidade já não é tão fácil, vejo o exemplo dos pais do Guilherme e fico realmente satisfeito pelo esforço que realmente eles dedicam não só ao seu filho mas também a outras crianças que necessitam não só da educação, mas também desse incentivo. Parabéns ao Guilherme porque de nada adianta pais educarem, se os filhos também não fazem sua parte com integridade e dedicação.

    ResponderExcluir