23 de out. de 2011

IMAGENS DOS Jogos da Juventude do Paraná 2011 em Campo Mourão, a "Capital do Centro-Oeste"


Há exatos sete dias, Campo Mourão encerrava, com brilhantismo, a 25a edição da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná.
E a última modalidade decidida foi o basquete masculino, no JK, que por sinal, foi o único ouro mourãoense em modalidades coletivas.
Foi uma grande festa nos ginásios, pistas e gramados. Os mascotes dos jogos e a organização foram muito elogiados.
A imagem que escolhi para abrir este post, que retrata alguns dos momentos e gente mourãoense presentes nos jogos, é do ginasinho JK, apresentando duas crianças - Rafinha e seu amigo- que representam a pureza, alegria, nobreza, simplicidade e felicidade, ao lado do também feliz mascote dos Jojup´s 2011.
Viva a todos àqueles que, com maior ou menor intensidade, fizeram a alegria e o sucesso nos Jogos da Juventude do Paraná, na Capital do Centro-Oeste do Paraná. Viva!

Tadeu César e Tiãozinho, da TV Carajás, na cobertura vitoriosa do basquete masculino, entrevistando o craque Igor Zuchini, do Campo Mourão Basquete.


Imprensa na ativa no último dia dos Jojup´s no estádio RB: Diego Reis, Silvio Walter, Valdir Bonette, Clodoaldo Bonette, Regina Lopes, Ilivaldo Duarte e Irineu RicardoO mascote dos Jojup´s foi uma atração à parte em todos os ginásios e locais de competição. Tanto que até eu não perdi a chance de posar ao seu lado no JK, junto com o medalha de ouro do xadrez mourãoense, professor Artur Fernando Monteiro.

No sábado de Jojup´s em Campo Mourão, no Tocando de Primeira, ao vivo na Rádio Colméia, fotografei os professores Lindomar Oliveira, Karla Tureck, Itamar Adriano Tagliari, Sérgio Mendes e Djferson Rossano Matos, o "Ferruginha".
Antes de sua palestra sobre "Marketing Esportivo" durante os Jojup´s, o professor e gestor esportivo José Carlos Brunoro, na Associação dos Engenheiros Agrônomos em Campo Mourão, ao lado da imprensa mourãoense - Luiz Carlos, da Radar, Ilivaldo Duarte e Tadeu César.
Secretária de Esportes de Campo Mourão, Karla Maria Tureck e o técnico do atletismo mourãoense, Paulo César Costa, no RB, nos Jojup´s 2011. Diego Reis, Lenira Terra e Regina Lopes, da assessoria de imprensa do Município de Campo Mourão, com o medalha de ouro Raul, do atletismo mourãoense, no complexo esportivo RB, na manhã de provas do atletismo nos Jojup´s 2011.
Troféus e Medalhas de ouro: sonho de muitos, mas conquista de poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário