28 de out. de 2011

FABRÍCIO CAMARGO estará na ENTREVISTA DE DOMINGO


O jovem fotógrafo e empresário, flamenguista, Fabrício Camargo é o homenageado deste final de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no nosso BLOG. Em homenagem a todos os flamenguistas, pela passagem do seu dia neste 28 de outubro.
"Nasci em Porto Alegre, em 1982 e com um mês de vida vim para Campo Mourão, onde fui criado e cresci. Sou uma pessoa perfeccionista, determinada. Honesto e comunicativo, gosto e trabalho muito. Gosto das coisas certas. Sou alegre, feliz, com muita fé. Acredito muito em Deus e gosto de fazer amizades", conta Fabrício na entrevista. Ele também contará sobre seu fanatismo e as viagens que fez e faz para acompanhar o mengão em várias partes do país. Na imagem, Camargo ao lado do ex-jogador do Flamengo e atual comentarista, Júnior. "Ser flamenguista não foi uma escolha, e sim, veio do coração. É uma paixão que nasceu do coração e faz parte da minha vida."

Um comentário:

  1. Isso aí Fabrício, parabéns pela disposição, pela campanha organizada mais uma vez. Estamos juntos, ano que vem, muito melhor :)

    ResponderExcluir