8 de set. de 2011

O PROFESSOR E ESCRITOR AGNALDO FEITOZA será homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO


O escritor, professor, Ministro da Eucaristia e titular da cadeira número 04 da Academia Mourãoense de Letras, José Agnaldo Feitoza, sergipano de Nossa Senhora da Glória é o homenageado desta semana aqui no Nosso BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO.
Quarto filho de José Alves e Maria Lima Feitoza, de uma família de oito irmãos, Agnaldo saiu de sua cidade natal com um mês e meio de vida. "Meus pais vieram do Sergipe para o Paraná, com quatro filhos. Eu tinha 45 dias de vida. Meu pai, que já tinha uma breve passagem por esta região quando solteiro, veio trabalhar com uma família de japoneses (Oyama) em Engenheiro Beltrão, na cultura do algodão e hortelã. Quando eu tinha cinco meses, por não ter recebido a vacina contra o vírus da poliomielite, fui acometido por esta impiedosa doença. Na mesma noite um tio, de apenas 11 meses, também teve a paralisia infantil. Quando completei dois anos, meu pai comprou um sítio ao lado da propriedade do meu Avô, no Alto São João, perto de Piquirivaí", conta o imortal da Academia Mourãoense de Letras.
Não perca. um pouco da história e da vida deste cidadão do bem e de destaque, já a partir do sábado a noite na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Um comentário:

  1. Obrigado, confrade Ilivaldo Duarte, por este precioso espaço! Estou muito feliz por ter recebido o seu caloso convite para poder partilhar um pouco da minha história de vida. Peço a Deus que continue lhe concedendo força e luz para propagar as coisas edificantes da vida! Receba meu abraço fraterno!

    ResponderExcluir