7 de set. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: No basquete, Campo Mourão vence Toledo em dois amistosos neste feriadão no ginasinho JK


As equipes do basquete mourãoense venceram os selecionados de Toledo nas Categorias Sub-13 e Juventude na manhã deste feriado, 7 de setembro, no ginasinho JK em Campo Mourão.
Os amistosos foram vitoriosos para o time mourãoense por 84 a 44 no Juventude e 43 a 28 no Sub-13, e deixaram a comissão técnica, comandada pelo competente professor Emerson Luiz de Souza, feliz e entusiasmada com o rendimento e a qualidade do nosso basquete.
Especialmente, para os garotos de 13 anos que terão entre 22 e 25 de setembro grande desafio na participação do Campeonato Paranaense na fria Palmas, no Sul do estado.
Estive no JK e vi um time bem diferente daquele amistoso há duas semanas quando sofreu derrota para Toledo por dois pontos. Hoje, mesmo com o placar vantajoso por 15pontos, o time mourãoense marcou bastante, foi combatitivo, teve boa qualidade nos passes e contraataques, mas pecou nas conclusões. Se tivesse acertado o volume de chances criadas, o placar seria muito mais dilatado. A volta ao time do armador Iago deu mais qualidade e tranquilidade aos craques do basquete Sub-13 que, com treinamento e afinco, estão no caminho certo, neste trabalho exemplar de garimpo desenvolvido pelo professor Emerson Luiz.
E o Juventude? Ah, o Juventude dispensa comentários pela excelência dos últimos anos e segue sério candidato ao título dos Jojup´s, este ano, em casa, no JK.
Abaixo, algumas fotos que registrei hoje no ginasinho JK, inaugurado em 1977 na admninistração do prefeito Renato Fernandes Silva, o mesmo que também construiu o ginásio Belin Carolo - duas obras construídas na década de 70 que se transformaram e se eternizaram como nossas melhores praças esportivas.





E viva o nosso basquete mourãoense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário