17 de set. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: CM Futsal faz partida primorosa em casa e goleia Marechal Rondon por 4 a 1 na Chave Ouro


Os quase 400 torcedores que foram ao ginásio Valternei de Oliveira na noite deste sábado e os ouvintes da Rádio Colméia, viram e ouviram a goleada do Campo Mourão Futsal sobre a fortíssima equipe do Marechal Rondon, pelo placar de 4 a 1, pela Chave Ouro do Paranaense de Futsal.
Foi uma partida exuberante do time mourãoense que, com gols de Juninho, Júlio (2) e goleiro Niquinha, jogaram com determinação, garra, qualidade técnica, fazendo a melhor apresentação na temporada. Jogaram como time grande na Chave Ouro e diante de um senhor adversário que disputa a Liga Nacional de Futsal.
Agora, saboreando a vitória inesquecível sobre o Marechal, com 13 pontos na quinta colocação e na briga por uma das quatro vagas, as emoções se voltam a partir desta segunda-feira para o confronto direto no próximo sábado em Corbélia, diante do time do Oeste. Destaque para a eficiência e categoria do excelente goleiro Niquinha e do regular Júlio, que na minha opinião, foram os melhores do excelente time mourãoense em quadra na noite deste sábado em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário