25 de set de 2011

PLANTÃO DO BLOG 3: Com a música "Caipira", Emerson Pires e Fernando Lago vencem 31º Festival de Calouros da Arcam


Com excelente nível, foi encerrado neste início de domingo, no ginásio da Arcam em Campo Mourão, o 31º Festicam, 0 Festival de Calouros da Arcam.
Os campeões foram Emerson Pires e Fernando Lago (foto) , do Município de Cantagalo, no Centro-Sul do Paraná, com a música "Caipira", de Chitãozinho & Xororó.

Em segundo lugar, com "Tente outra vez" , de Raul Seixas, Graziele Vecchi Bernini Moreira, de Bragantina, no Oeste paranaense.
A música "Negue", de Nelson Gonçalves, deu o terceiro lugar a Jorge Luis da Silva Correia, de Goioerê.
"Que país é este", de Legião Urbana, o quarto lugar a dupla Denilson kuligowski e Jean Gasparin, de Paranaguá.
E o quinto lugar foi para o grupo Entebe, de Engenheiro Beltrão, com a música "Delírios de Amor", de Alexandre Pires e Grupo Revelação.

Um grande público prestigiou a festa da música brasileira, que pela 31ª vez aconteceu na Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo, em Campo Mourão.

5 comentários:

  1. Realmente o nível dos candidatos deste 31º Festicam foi altíssimo. As apresentações - sem exceções - foram todas brilhantes, e aqueles que venceram de fato meritaram essa conquista! Parabéns aos calouros, à banda que os acompanhou e aos organizadores do Festicam!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os Calouros do 31º Festicam...
    A Banda desde ano com certeza arrasou junto com os calouros que foram excelentes, a organização também estava nota 10!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a equique organizadora do 31º Festicam. Participei pela segunda vez como caloura e só tenho a agradecer toda essa galera que nos apoiam e nos motivam para fazer esse evento acontecer... a Banda deste ano também foi maravilhosa..
    Parabéns a todos os calouros que estavão muito bem preparados.
    E parabéns a vc Ilivaldo pela apresentação e divulgação... o seu brilho com certeza nos ilumina ao subir naquele palco.
    Show de Bola...

    ResponderExcluir
  4. José Dirceu Fogaça ( Thaico )26 de setembro de 2011 12:28

    Sensacional foi o FESTICAM deste ano na ARCAM,
    parabéns a equipe organizadora, a Banda Zapper, ao público presente e a todos os calouros, cantam demais, principalmente a dupla campeã, mereceram mesmo, embora muitos calouros ficaram de fora da premiação como a Dupla que cantaram Christian e Ralf, representaram a dupla original a altura, mais valeu, e o importante foi contagiar o público presente e isso aconteceu, foi realmente um show de altíssimo nível.

    ResponderExcluir
  5. Queria dizer antes de mais nada que adorei as apresentações do festicam desse ano, parabenizar a todos os organizadores e participantes desse maravilhoso evento que foi. Nossa, impressionante a técnica de voces a sincronia e criatividade e a banda ali apresentada, merecem realmente muitos elogios, e espero que o ano que vem seja ainda melhor. Parabéns aos vencedores desse maravilhoso festival, porque estar entre os primeiros é maravilhoso. :D

    ResponderExcluir