18 de set. de 2011

PLANTÃO DO BLOG 2: Joinville vence Maringá e conquista a Copa Sul de Basquete em Videira (SC)


Na tarde deste sábado, o basquete masculino mourãoense (Campo Mourão / Integrado / Fecam) perdeu por apenas três pontos de diferença para o Joinville (74 a 71). E no final da manhã de hoje em Videira, Santa Catarina, o time catarinense venceu Maringá pelo placar de 81 a 69 e faturou o título do 9º Sul Brasileiro de Clubes. A competição foi disputada deste quinta-feira (15/9) no meio oeste catarinense.
O importante é que Campo Mourão foi o time que deu mais dificuldades para o time campeão, pois esteve a frente do Joinville em alguns quartos e perdeu no finalzinho do jogo. Joinvile venceu os gaúchos por 68 a 57, Campo Mourão por 74 a 71 e Maringá por 81 a 69.
Agora, o time mourãoense estreia no Campeonato Paranaense nesta quinta-feira, no ginasinho JK em Campo Mourão frente a forte equipe de Maringá.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Como torcedor do basquete de Campo Mourão, e alguém que tem acompanhado esta trajetória a muito tempo, eu não poderia deixar de registrar esta atuação com o Joinville, ela tem um significado especial e histórico, nós trabalhamos por muito tempo, especificamente os jogadores que por aqui passaram,os atuais, os técnicos e diretores para jogar em alto nível com uma equipe da divisão principal do país.

    Faltou muito pouco para alcançar esta vitória, que seria conssagradora para o basquete de Campo Mourão.

    Não foi possível chegar a final desta competição, mas atuações como estas fazem pensar, que o basquete de Campo Mourão tem futuro, assim como os jogadores que vestem a camisa mourãonse.

    ResponderExcluir