22 de set. de 2011

PAPO DE ROTARY: Governador do Distrito 4630 Flávio Zunta visita os cinco Rotary´s em Campo Mourão


O governador do Distrito 4630, Flávio Aparecido Zunta e esposa Valdete na tarde desta quinta-feira foram recepcionados por dezenas de rotarianos em Campo Mourão. Até a noite deste sábado, Zunta cumprirá extensa agenda na cidade onde visitará todos os cinco clubes de serviços.
Lindomar Teles de Oliveira, diretor da escola municipal Cidade Nova destaca a importância da visita do governador, que junto com a esposa, fez a entrega de livros às crianças do colégio. “A Governadoria só engrandece o trabalho da educação com esse incentivo que eles trazem na parte da leitura à nossa escola. Mais uma atividade, mais um apoio que o Rotary Verdes Campos vem trazendo para a escola, nesta parceria que dura quase seis anos”, finaliza o diretor e membro do Rotary.
Flávio Zunta muito emocionado, afirmou ser este um momento muito importante para ele e os companheiros do Rotary. “O projeto em execução na escola faz parte do trabalho da governadoria voltado para a cidadania. Incentivando a leitura essas crianças vão exercer a sua cidadania, temos que apostar na nova geração, pois só assim vamos ter um país melhor”.
Com fotos de Valter Velozo e informações do site www.itribuna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário