27 de set. de 2011

A NOVA FASE DA BLZ INFORMÁTICA na Tecnologia da Informação


A tecnologia da informação, numa definição sintética, é a área de conhecimento que é responsável pela criação, administração e manutenção da gestão da informação através de dispositivos e equipamentos para acesso, operação e armazenamento dos dados. Tudo isso, de forma a gerar informações para tomada de decisão. E a região de Campo Mourão está bem servida na áreade TI, como é conhecida a Tecnologia da Informação. Na última semana, a BLZ Informática, que possui o domínio dos campos de TI, e atuação no desenvolvimento de sistemas web, webdesign, redes de comunicação e internet wireless, inaugurou sua nova sede que faz parte do seu planejamento estratégico de expansão e melhoria dos serviços que beneficiará suas dezenas de clientes e parceiros. “Projetando, construindo, implantando e evoluindo sistemas estratégicos para as empresas, a BLZ Informática contribui para elevar o patamar competitivo de seus clientes, prezando pela excelência em seus serviços e por relacionamento de longo prazo com seus clientes”, afirma Eder Pereira, que ao lado de José Carlos Guaitanele, são diretores da empresa - que está prestes a comemorar seus primeiros dez anos de existência.
Conheço o Eder Pereira e a sua paixão pela inovação e empreendedorismo na TI há mais de uma década. Desde os tempos em que ele começou na então Start Informática, na avenida José Custódio de Oliveira, de cuja parceria nasceu e foi produzido o site Tocando de Primeira, que modéstia à parte, foi uma inovação na época, marcando o início na internet na região, com conteúdo próprio e personalizado, atualizações diárias de noticias e um seleto grupo de colunistas locais (Rubens Sartori, Sid Sauer, Wilson Bibiano, Birão Rodrigues, João Milton, Euro Maciel, Nelsinho Martins), entre outros.
Com essa inauguração, assumimos um compromisso diante da sociedade de que a BLZ vai crescer muito mais, coma conquista de novos mercados e mais clientes, e é claro, um trabalho primando pela qualidade. Tudo isso é possível pela confiança dos nossos clientes”, destaca Eder Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário