23 de set. de 2011

NO TOCANDO DE PRIMEIRA deste sábado: Rotary Club, Paranaense de Basquete e Jogos da Juventude, entre as atrações


Os preparativos das equipes mourãoenses para a fase final dos Jogos da Juventude; o Campeonato Paranaense de Basquete, a "decisão" entre Corbélia e Campo Mourão, na Chave Ouro de Futsal, e a visita do governador do Distrito 4630, estão entre as atrações deste sábado do programa Tocando de Primeira, com a edição de número 944, na Rádio Colméia AM. Na imagem, os assistentes do governador - Davi Camargo e Roberta Lopes- e o casal Flávio e Valdete Zunta, quando da visita nesta sexta-feira à Coamo Agroindustrial Cooperativa.
Convidados do programa, no primeiro tempo, o governador Flávio Zunta, do Distrito 4630, ao lado de companheiros dos Rotary´s mourãoenses - Davi Camargo, Ademar Issi e Antonio Carlos Cardoso. Em destaque, a visita oficial de Zunta aos clubes mourãoenses.
No segundo tempo, os técnicos Djeferson Rossano Matos, o "Ferruginha" do futsal feminino, e Valdeir Ferro, do basquete feminino, para falar sobre os Jogos da Juventude do Paraná. E também, do jornalista Roberto Soares, âncora das transmissões esportivas da Rádio Colméia, e o jogador Júlio, do Campo Mourão Futsal.
É neste sábado no Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM.
Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho.

Um golaço no rádio brasileiro. Valorizando o bem, resgatando esperanças e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Cartório do Valdemar, Super Fiorella, Ótica Visolux, Topocamp, Escola Educare, Ferragens Central, Guardian Segurança Eletrônica e Paraná Supermercados.

Um comentário:

  1. os companheiros do Rotaract Club de Campo Mourão também estiveram com o Governador Flávio Zunta neste fim de semana. Uma pessoa fantástica e muito ligada as causas da juventude. Grande abraço Ilivaldo, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir