22 de set. de 2011

HOJE TEM CLÁSSICO DO BASQUETE PARANAENSE NO JK: Campo Mourão x Maringá. Imperdível!


Um grande programa para hoje a noite é ir ao ginasinho JK e conferir de perto a estreia do Integrado/Fecam/Campo Mourão às 20h00 no Campeonato Paranaense de Basquete. O adversário é por demais conhecido: o Maringá, atual vice-campeão da Copa Sul.
Campo Mourão, que tem em Omar, um dos seus principais atletas, defende o título estadual e espera buscar mais uma conquista paranaense antes dos Jogos Abertos do Paranaá, em este ano em Toledo.
O técnico Emerson Luiz de Souza confia na equipe, mas prevê um jogo díficil hoje no JK. “Vai ser um jogo duro, uma estréia muitas vezes pesa, mudamos um pouco a equipe do ano passado, mas vamos manter a mesma determinação que tivemos em casa para que possamos defender esse titulo consecutivo”.
O próximo jogo de Campo Mourão será em Londrina no dia 28 de setembro diante da equipe ADL/Londrina.
A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer, Gouveia, Mr. Japan e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Um comentário:

  1. Com a volta do Schneider e a estréia do Omar este jogo realmente promete, técnico Emerson busca a triplice 'Coroa', que é vencer o Juventude, Abertos e Paranaense.

    A presença do torcedor é muito importante para demonstrar a equipe o seu apoio e impulsioná-la a vitória.

    Esta é a nossa hora Campo Mourão Basquete,

    Boa Sorte!

    Nelson Pedro Martins

    ResponderExcluir