15 de set. de 2011

CM BASQUETE viaja hoje para o Sul Brasileiro e o craque Gledman "Borracha" está otimista


Gledman Ferreira Lima, o simpático Borracha é um dos craques no Campo Mourão Basquete que viaja hoje para Videira em Santa Catarina e começa a disputar o Campeonato Sul-Brasileiro da modalidade. Borracha, tem 98 kg e 2,02 m. Começou no basquete através do seu irmão mais novo, que começou a jogar basquete antes dele. "Fui vendo ele jogar e em algumas brincadeiras com ele, comecei a pegar gosto pela coisa, e tomei isso como profissão e já faz 14 anos".
Borracha é ala pivô e seu ponto forte é a infiltração e um bom rebote. "Preciso melhorar no arremesso por conta da minha mecânica que é diferente dos demais jogadores, não faço a chamada “roda” que é comum no basquete."
Entre seus títulos conquistados, Borracha ganhou os Jogos Abertos do Paraná, é bicampeão Paranaense, tricampeão da Taça Paraná, Campeão da Copa do Brasil, entre outros.
"O basquete é a principal modalidade esportiva de Campo Mourão, devido as conquistas do profissional e também devido aos projetos sociais que o basquete engloba na cidade. Tenho planos de continuar jogando e quando parar seguir carreira relacionada ao basquete como treinador ou dirigente", comemora Borracha, que junto com o grupo viaja entusiasmado objetivando bons resultados em Santa Catarina.

Viva o basquete mourãoense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário