12 de set. de 2011

BASQUETE DE CM estreia sexta-feira no Sul Brasileiro em Videira (SC)



O basquete de Campo Mourão viaja nesta quinta-feira pela manhã rumo a catarinense Videira, onde a partir de sexta-feira (16) inicia sua participação no Campeonato Sul Brasileiro de clubes. Estão garantidos duas equipes de cada estado do Sul, sendo Maringá e Campo Mourão, pelo Paraná, Videira e Joinville, por Santa Catarina e por Rio Grande do Sul, as equipes do Caxias do Sul e Lageado.
Conforme informou o presidente da Amobasquete, Edson Hirata, o "China", na primeira fase, o Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta Joinville - único time sulista que está na Liga Nacional- e Lageado. Na outra chave estão Caxias do sul, Maringá e Videira. A melhor equipe de cada grupo se classifica para a final e as segundas melhores de cada chave disputarão a medalha de bronze.
Delegação - Completo, o time viaja para videira com Carlos Bueno, Cleiton Macedo, Lucas, William Cesár, Felipe Matheus, Guilherme Schneider, William Pessoa, Gledman Lima, o "Borracaha" e Omar Pereira; os juvenis Rodrigo Compri, Zé Welliton, Angelo Henrique, Igor Zuchini, Alisson Porphirio e Vagner Costa completam o elenco mourãoense que busca o título inedito de Campeão Sul Brasileiro de Clubes. A comissão técnica terá Emerson Luiz de Souza e Rafael Ghandi. Na imagem, o técnico Emerson e o jogador Carlos Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário