21 de set. de 2011

BASQUETE DE CAMPO MOURÃO viaja otimista para disputar o Campeonato Paranaense Sub-13 e Sub-17 em Palmas


Cinco e vinte da manhã desta quarta-feira. Este foi o horário de saída do "azulão" da Fundação de Esportes (Fecam) pilotado por Cláudio Ambrósio levando a delegação do basquetebol mourãoense em direção a Palmas, no Sul do Paraná.
A partir de hoje, Campo Mourão participa na cidade palmense da mais importante competição do basquetebol paranaense nas categorias Sub-13 e 17.
Capitaneado pelo técnico Elizeu de Souza e auxiliado por Gledman Lima, o "Borracha", que não está liberado pelo Departamento Médico e desfalca o time adulto amanhã diante de Maringá, no ginasinho JK- Campo Mourão estreia hoje às 13 horas no Sub-13 e às 15 horas no Sub-17, ambos contra Toledo.
No Sub-13, Campo Mourão está no grupo B e jogará diante do Circulo Militar (Curitiba), Castro e Toledo. Já, no Sub-17, os adversários do grupo B serão Titãs (Curitiba), Toledo e Pinhão. Com jogos em turno único, os dois primeiros colocados de cada grupo nas duas categorias disputarão as semifinais no sábado, e no domingo, os vencedores farão a grande final do Campeonato Paranaense.
Nas imagens abaixo: Eliseu, Cláudio e Gledman "Borracha" Lima, e a delegação no interior do ônibus, antes da saída na manhã desta quarta-feira, na Estação da Luz. O técnico Emerson Luiz, esteve coordenando ao embarque motivado da delegação mourãoense que acredita em bons resultados no Paranaense 2011.
E Viva as categorias de base do Basquetebol mourãoense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário