12 de ago. de 2011

ROBERVANI PIERIN DO PRADO estará na ENTREVISTA DE DOMINGO



Na semana em que se comemora o Dia do Advogado, o renomado professor, escritor, advogado e coordenador do curso de Direito da Faculdade Integrado de Campo Mourão, Robervani Pierin do Prado é o convidado e homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no BLOG.
Nascido em Janiópolis (PR), graduado em Direito em 1990 pela Faculdade de Direito de Umuarama, Robervani é Especialista em Ciências Penais, Aperfeiçoamento pela Escola Superior do Ministério Público, Mestre em Direito Penal pela UEM,
Avaliador do MEC/INEP para autorização e reconhecimento de cursos de direito.

Advogado criminalista e autor de diversas obras jurídicas, o professor Robervani leciona no curso de pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e na Escola da Magistratura Estadual do Paraná (EMAP).

É membro da Associação Brasileira de Professores de Ciências Penais (ABPCP) e está na Faculdade Integrado desde o início dos trabalhos que motivaram o surgimento do curso de Direito em Campo Mourão, o primeiro na região Centro-Oeste do Paraná.
Não perca, a história de vida pessoal e profissional do professor Robervani do Prado, já neste sábado a noite na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário