21 de ago. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: Toledo vence Metropolitano Maringá e volta para Primeira Divisão do futebol paranaense em 2012


O Grêmio Metropolitano perdeu na tarde deste domingo por 2 a 1 para o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, perdendo também a chance de subir para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense e de disputar o título da Divisão de Acesso com o Londrina, que já garantiu a outra vaga na Primeirona.
O time maringaense precisava apenas de um empate depois de vencer o mesmo Toledo domingo passado por 2 a 0 no Willie Davids, mas não resistiu a pressão do time e da torcida toledana. O primeiro gol do Toledo saiu aos 29 minutos do primeiro tempo, anotado pelo atacante Irineu.
O time comandado pelo técnico Casca lutou muito em campo, mas alguns jogadores não tiveram calma e partiram para faltas desnecessárias, o que levou o juiz a expulsar Vinícius depois de uma jogada violenta.
Com o resultado, o Toledo fica com o direito de disputar a divisão de elite do futebol paranaense na próxima temporada e no próximo domingo inicia a decisão da Segundona com o Londrina.
Time foi longe
O presidente do Clube, Aparecido Regine, o Zebrão, disse que, apesar da vitória, o Metropolitano, sua diretoria, atletas e torcedores, "estão de parabéns pelo resultado realizado, afinal o time é novo e já conseguiu subir da Terceira para a Segunda Divisão e fez bonito, chegando a um passo de chegar ao título e subir para a Primeirona". Segundo Zebrão, "ficou claro que temos uma boa equipe e um trabalho organizado, que pode chegar a resusltados ainda melhores no ano que vem".
O diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário