16 de ago. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: Campo Mourão perde Antonio Colli , o "seo" Antonio, da Cantina Di Colli



Faleceu na noite desta terça-feira, 16 de agosto, por volta das 20 horas, vítima de câncer, o conhecido Antônio Colli, 64 anos, da tradicional Cantina Di Colli, em Campo Mourão. Seo Antônio estava internado há mais de uma semana na Oncologia do Hospital Santa Casa de Misericórdia e lutava contra a doença.

Condolências à família Colli pelo passamento de um grande homem: íntegro, honesto, família, extremamente educado e prestativo que, como empresário fazia questão de servir à mesa dos seus clientes e deixa grandes legados a todos. Insubstituível!

Não foi à toa que a Cantina Di Colli sempre foi um ponto de encontro dos amigos e de referência dos mourãoenses com os amigos que visitavam Campo Mourão, vindos das mais diferentes regiões do Brasil e até do exterior.

O velório será na Capela do Prever, mas até o momento a família não informou o horário e local do sepultamento. Seo Antonio Colli foi bancário e este ano tive o privilégio de registrar esta sua imagem ao lado de sua fiel e inseparável companheira.

Descanse em paz seo Antonio Colli....

O tempo de Deus é para sempre!!!

Com informações do site do jornal Tribuna do Interior.

Um comentário:

  1. Realmente uma grande perda para os mourãoenses e visitantes.Eu adorava o seu jeito de atender. Gostava quando ele colocava quantidade a mais de comida no meu prato e dizia: "não quero nem saber". A Cantina não será mais a mesma e sentiremos saudades.

    ResponderExcluir