19 de ago. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: Cascavel goleia Campo Mourão por 6 a 2 no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná



"Que pelada virou este final de jogo, um time que fez um bom primeiro tempo mas no segundo foi displicente...", afirmava indignado no microfone da Rádio Colméia AM, o repórter Luiz Cláudio no finalzinho do jogo entre Campo Mourão e Cascavel, após o sexto gol marcado pelo Cascavel, no ginásio Valternei de Oliveira em Campo Mourão.

O time do Oeste perdia por 2 a 1, virou o placar e goleou o time mourãoense por 6 a 2.

"Por quê muda o comportamento durante o jogo? Em quatro minutos o Campo Mourão deu um "apagão" e o Cascavel soube aproveitar fazendo os gols da virada e da goleada. Mas, o que está acontecendo com o time do Campo Mourão Futsal, que tem Piliu (foto) como destaque, joga bem o primeiro tempo e cai na etapa final?

E a TV? a CATV de Cascavel anunciou que viria transmitir o jogo em Campo Mourão e por isso, a partida foi antecipada para às 19h30. Mas, o que aconteceu? Simplesmente, a emissora cascavelense não veio e assim, o jogo foi antecipado, os torcedores deixaram de prestigiar o time mourãoense e a Rádio Colméia AM prejudicada porque só entrou no ar após a Voz do Brasil.

Um comentário:

  1. A Tv teve problemas com a energia em Cascavel, por isso não veio

    ResponderExcluir