28 de ago. de 2011

PLANTÃO DO BLOG 3: Atacante Fernandão estreia e faz gol da vitória do Palmeiras no clássico em Prudente


Uma vitória no aumentativo, com a assinatura de um jogador até então desconhecido. O triunfo do Palmeiras por 2 a 1, de virada, sobre o Corinthians teve o estreante Fernandão como protagonista. Foi dele o gol da vitória alviverde, depois de Emerson abrir o marcador para o Corinthians e Luan empatar ainda antes do intervalo em Presidente Prudente. De qualquer maneira, o Timão terminou o primeiro turno do Brasileiro na liderança, com 37 pontos. O Verdão, com o triunfo, foi a 32, mas segue na sexta colocação, beirando o G-4.
Diante de 36.299 pagantes, com uma renda de R$ 962.666,00, o Palmeiras manteve seu bom retrospecto na cidade do interior paulista. Em sete jogos contra o Corinthians na quente Presidente Prudente, o Alviverde venceu quatro e empatou três. O Timão, então, segue sem vencer o rival no local.
No duelo deste domingo, em que Felipão, suspenso pelo STJD, ficou fora do banco de reservas, a pressão caiu sobre Tite, constantemente questionado. E Kleber, que durante a semana teve sua ficha de inscrição na Gaviões da Fiel, principal torcida organizada corintiana, divulgada na internet. Ele, aliás, jogou com uma camisa da Mancha Alviverde, uniformizada palmeirense, que mostraria numa eventual comemoração de gol, que não ocorreu.
Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário