11 de ago. de 2011

A OAB está comprometida com a ética e a garantia dos direitos dos cidadãos, afirma Júlio Queiroga



O Advogado não nasceu para desistir, antes para perseverar. Não nos assustam os problemas, eles nos movem. Não agimos de forma pessoal, sempre em nome de uma causa..
O advogado é movido a abnegação, a desprendimento. Talvez nenhuma profissão consiga concentrar tamanha carga de tensão, de luta permanente, de persistência.


Esta é a opinião do advogado Júlio Martins Queiroga, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Campo Mourão, na foto ao lado de Renato Fernandes da Silva Júnior, vice-presidente da entidade.


A OAB Campo Mourão tem sob sua jurisdição os Municípios de Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Iretama, Janiópolis, Luiziana, Mamborê, Nova Cantu, Peabirú, Quinta do Sol e Roncador, e conta hoje com 559 advogados inscritos.
Para Queiroga, a OAB está comprometida com a ética e a garantia dos direitos dos cidadãos e com a intransigente defesa das prerrogativas dos advogados, que não se confundem com privilégios de nenhuma natureza.


"Agradeço a todos os colegas pelo apoio, sempre pensando na construção de uma sociedade fraterna, digna e justa, à diretoria, ao Conselho Subseccional e as Comissões, cumprimentando efusivamente a todos os advogados e advogadas, pela passagem hoje do Dia do Advogado" comemora Júlio Martins Queiroga, presidente da OAB Subseção de Campo Mourão.

Um comentário:

  1. Parabéns Dr. Julio!!
    Concordo com sua opinião.
    Abraços,
    Ilda

    ResponderExcluir