9 de ago. de 2011

EM OUTUBRO, Farol tem 9ª Festa Regional do Pernil à pururuca





A 9ª edição da Festa Regional do Pernil à pururuca, o prato típico oficial do município de Farol promete ser a maior e a melhor de todas no dia 02 de outubro no parque de exposições do Município. O evento contará com três shows musicais dentre suas atrações artísticas. Durante o almoço haverá apresentação da Orquestra Violônica de Farol sob a regência dos músicos Ailton Dias da Silva e Deocleciano "Sanico" Carneiro.

A famosa dupla sertaneja Gilberto e Gilmar, acompanhados pela Banda Capa de Revista assume o show logo em seguida, antes do "pega do porco na lama" e do show da Cléber & Fernando.
A prefeita Dina Cardoso destacou que a opção pela escolha da dupla Gilberto & Gilmar levou em consideração a vontade de prestar uma justa e merecida homenagem aos nossos pioneiros locais, para os quais foi idealizada a realização de uma festa à base de carne de porco, que marcou a início da colonização farolense, na década de 40.

O resgate das origens e a música sertaneja raiz, interpretada pelos irmãos, representa a concretização desse sonho,disse a prefeita. Hoje, entre discos e cd´s, a dupla “Gilberto & Gilmar ” tem 30 lançamentos, ao longo da carreira receberam quatro discos de platina e cinco de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário