9 de ago. de 2011

DO BLOG DO LUIZINHO: Beccari Futsal CM



Visito diariamente os Blog´s dos mourãoenses que fazem a história, contam a história e são importantes na história da nossa cidade e do nosso jornalismo. Entre eles, está o BAÚ DO LUIZINHO. E na semana que terminou, ele postou imagem do arquivo do seu irmão (Walmir) relembrando os bons tempos do futsal da Beccari Futsal que, seguramente, foi um dos primeiros times na vida de muitos esportistas mourãoenses. Viva!

Na imagem, em pé, da esquerda para à direita estão Alceu Sartor Filho, Amarildo Fuzeto, Getulinho Ferrari, Sérgio Luiz "Grilo" Fasolin e Ricardo "Bruca" Alípio Costa. E agachados, Leon Moreno, Walmir Ferreira Lima e Casarin. A foto é dos anos 70 com a equipe juvenil de futsal do Beccari, tirada nos vestiários do ginasinho JK em Campo Mourão.

Luizinho no seu BAÚ DO LUIZINHO informa ainda, por onde anda hoje esses "meninos" que fizeram a história. Getulinho Ferrari é produtor Rural em Campo Mourão. Ricardo, o Bruca, é advogado tributarista com escritórios em Curitiba, Porto Alegre e Recife, e talvez esteja morando no Rio de Janeiro. Sergio, o Grilo, amigo desde os primeiros anos no Colégio Estadual, reside aqui em Campo Mourão. Amarildo, oficial da Marinha Brasileira, mora no Rio de Janeiro também. Alceuzinho, engenheiro elétrico, é funcionário da Eletrosul.
Leon atualmente 'aterroriza' pelas bandas de Campo Grande (MS). Do Casarin, craque do pebolim, não tenho notícias há tempos. Walmir é professor de educação física da rede municipal de ensino mourãoense.
"Beccari era uma revenda dos automóveis Chrysler para Campo Mourão e região. Luiz Carlos, o Gordo, hoje magnata da imprensa Matogrossense, e toda sua família foram grandes incentivadores do esporte mourãoense", explica Luizinho Ferreira Lima.

E viva a história do futsal mourãoense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário