10 de ago. de 2011

GUILHERME SCHNEIDER é o novo reforço do CM Basquete


"Com o bom nível e o excelente basquete praticado que encheu os olhos dos apaixonados pela modalidade, não demoraria muito para Campo Mourão perder Guilherme Schneider. E não demorou...." Este foi o texto que postei no BLOG há um ano quando o atleta gaúcho, nascido em Novo Hamburgo, aceitou proposta do Joinvile e foi para Santa Catarina.
Mas, para alegria dos esportistas de Campo Mourão, em especial do basquete, Guilherme Schneider está de volta ao nosso basquete.
Schneider viveu no basquete mourãoense o seu melhor momento da sua carreira nos últimos anos. Foi campeão paranaense e dos Jogos Abertos do Paraná, fez e tem muitos amigos e fãs, e deixou uma boa lembrança. Jogando aqui, foi convocado para Seleção Brasileira Universitária que disputou o Pan-Americano em Salvador, na Bahia.
"Tive outras propostas do Jacareí, do Santos e do Lageado, mas por tudo o que basquete e o povo de Campo Mourão representou para mim, decide vir para jogar e ajudar o projeto do basquete mourãoense alcançar voos maiores", me disse Schneider em entrevista após o encerramento de seu treino no ginasinho JK em Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário