24 de ago. de 2011

AMIGOS PALMEIRENSES DA Arcam praticam ação social na Casa das Fraldas em Campo Mourão


Na semana em que a Sociedade Esportiva Palmeiras comemora 97 anos - fundada em 26 de agosto de 1914- palmeirenses mourãoenses viveram uma noite diferente nesta terça-feira, 23 de agosto de 2011. Doando um pouco do seu tempo, representantes dos Amigos Palmeirenses da Arcam (APA) estiveram reunidos para produzir centenas de fraldas que posteriormente serão destinadas a entidades para atender as necessidades de muitas e muitas pessoas.
E a ação social dos Palmeirenses da Arcam continua esta semana. Nesta sexta-feira, no dia do aniversário do Palmeiras, eles estarão comemorando a data e arrecadando alimentos não perecíveis para serem distribuídos àqueles que precisam.Este voluntariado na Casa das Fraldas vem sendo praticado semanalmente por vários grupos da cidade. É uma iniciativa de responsabilidade social que tem mobilizado um grande número de pessoas na produção de fraldas descartáveis.


A Casa das Fraldas é um projeto de responsabilidade social desenvolvido há três anos pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e o Integrado – Colégio e Faculdade, com o apoio de empresas, clubes de serviços, entidades de classe e a Justiça Federal. Inédito no país, o projeto produz e distribui em torno de 10 mil fraldas/mês. E Viva o futebol e a solidariedade!

Um comentário:

  1. Parabéns aos AMIGOS PALMEIRENSES DA ARCAM, ao apoio a CASA DAS FRALDAS pela confecção de fraldas em prol aos necessitados...
    UM VIVA A SOLIDARIEDADE.

    ResponderExcluir