9 de jul. de 2011

RENOVAÇÃO: RONISE GALDINO é a mais votada no Conselho Tutelar de Campo Mourão





A professora de Educação Física, Ronise Cléia Galdino que também atua no desenvolvimento do projeto Karatê nas Escolas conquistou 83 votos dos 111 possíveis e foi a mais votada na eleição para o Conselho Tutelar de Campo Mourão. Isso mesmo, a Ronise fez 74,7% dos votos, o que deixou a Celebridade Sebastião Galdino e seus amigos emocionados, felizes e vitoriosos.

Conforme o BLOG http://www.reporterdosbairros.com.br/ Nelson Silva informa que o segundo lugar ficou a Assistente Social Maressa Pereira da Silva com 55 votos. Na terceira empataram com 45 votos a advogada Sônia Regina de Freitas Chacorowski e a psicóloga Kleia Matos Dutra Vitorino, sendo que a o desempate foi pela idade, ficando em terceiro Sônia e em quarto Kleia. A quinta vaga ficou com a jovem advogada Luana de Jesus Stadler Maluf com 39 votos.

Foram inscritos para a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Campo Mourão um total de 118 representantes de associações, entidades e sindicatos, e votaram 111 com índice de 94% que tiveram a opção de voto em 27 candidatos.

Segundo Nelson Silva, os eleitores optaram pela renovação total dos membros do conselho que atua no cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente.
O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA), Luciano da Rosa destacou que a eleição foi tranqüila e que a formação do novo conselho representa a vontade da comunidade representada pelos dirigentes de associações de moradores, associações de pais e professores, de entidades sociais e sindicatos. “Houve renovação total, ou seja, nenhum dos atuais conselheiros foi reeleito”, disse Luciano.
Os novos integrantes do Conselho Tutelar serão empossados no próximo dia 13 de julho, às 10 horas no Gabinete do Prefeito Nelson Tureck.
Também foram definidos os suplentes que ficarão a disposição para assumir em caso da saída de um dos cinco eleitos. A atual presidente do Conselho Tutelar, Vera Lúcia Zagoto ficou como primeira suplente com 36 votos. A segunda suplente é Luana Xavier Quadros que obteve 31 votos. Na terceira suplência ficou Cláudia Pereira Vicentini com 26 votos e Mary Janne da Silva Lopes com 26 votos na quarta suplência. Sandra Pereira Catoia obteve 20 votos e ocupa a quinta suplência.

Fotos: Nelson Silva , com informações do site www.reporterdosbairros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário