19 de jul. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: Marechal Rondon goleia Campo Mourão por 4 a 1 nesta terça-feira pela Chave Ouro



Jogando em casa o Marechal não deixou escapar a oportunidade e venceu o campo Mourão por 4 a 1. O destaque da partida foi Vitor Jesus, que marcou três vezes. Duas delas no primeiro tempo, uma no início e outra na faixa dos 17`.
No segundo tempo, com apenas nove segundos, Vitor Jesus fez o terceiro. Na saída de bola, Piliu marcou para o Campo Mourão.
Com o aproveitamento de Vitor Jesus ele passou a ser muito marcado e sofreu três faltas. Com as faltas coletivas estouradas, Campo Mourão recuoou, mas acabou cometendo falta.

Na cobrança de tiro livre, Marechal desperdiçou antes da cobrança, muita reclamação e a expulsão do técnico Jorjão, do Campo Mourão.
O gol que fechou o placar foi de Gadeia - que não marcava há oito partidas- depois de uma roubada de bola de Rafael.
Enquanto estreou Valença, Marechal anunciou que o ala Zequinha será apresentado nesta quarta-feira. O jogador com passagens pelo futsal paulista foi contratado na última quarta-feira, mas somente pela manhã chegará em Marechal.

O próximo jogo do Campo Mourão Futsal será neste sábado diante do Marreco, em Francisco Beltrão, no Sudoeste paranaense.

Com informações do site Rádio Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário