7 de jul. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: Grêmio vira e atropela Sport no Willie Davids em Maringá

Com gols de Gilvan, Tiago Henrique, Marcelo e Souza, de virada, o Grêmio Metropolitano superou a equipe do Sport Campo Mourão na noite desta quinta-feira no Estádio Willie Davids por 4 a 1 em Maringá.
O jogo, válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, manteve o time maringaense com chances de seguir na luta pela conquista do título da fase. Os visitantes abriram o marcador com Rogério, aos 25 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, aos 39 minutos, Gilvan empatou para os donos da casa.
No segundo tempo, aos 10 minutos, Tiago Henrique, de cabeça, após cobrança de escanteio, ampliou, Marcelo voltou a marcar aos 30 minutos e Souza fez o gol que definiu o jogo aos 45 minutos.
O Grêmio Metropolitano jogou com Tiago; Vinicius (Rodrigo), Márcio, Flávio Luiz e Alisson; Rocha, Carlos Lima (Serginho Catarinense) , Marcelo e Gilvan (Gílson); Souza e Tiago Henrique. Pelo Sport Campo Mourão jogaram Edvaldo; Edvan, Felipe, Márcio e Betão (Pereira); Luan (Neto), Juvenal, Edmar e Rogério. Roni e Murilo (Maicon).
Outros resultados
Londrina 1 x 1 Toledo; Foz do Iguaçu 3 x 0 Iguaçu; Serrano 0 x 0 Cascavel
CLASSIFICAÇÃO
1)Londrina, Toledo e Foz do Iguaçu com 10; 4) Nacional, 8; 5) Grêmio Metropolitano, 7;
6) Sport Campo Mourão, 6; 7) Serrano, 1; 8) Cascavel, 1; 9) Iguaçu, 0; 10) São José, 0.
GERAL
Londrina (30); Toledo (28); Nacional (24); Foz do Iguaçu (21); Serrano (18); Grêmio Metropolitano (21); Iguaçu (13); Sport Campo Mourão (11); FC Cascavel (8); São José (2).
Fonte: Cláudio Viola, jornalista do O Diário e radialista da Rádio Cultura AM. Um dos ícones da imprensa esportiva maringaense e do interior paranaense, além de apaixonado pela MPB. Na foto, estou ao lado de Viola na redação de O Diário em Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário