12 de jul. de 2011

NO SHOW DA MANHÃ, Gerson Maciel pergunta: Campo Mourão deve ter 10 ou 17 vereadores?



No programa Show da Manhã, na Rádio Colméia de Campo Mourão, apresentado por Gerson Maciel, de segunda a sexta feira, das 08 às 10 da manhã, os ouvintes estão participando ao vivo por telefone de enquete respondendo a pergunta: Você acha que Campo Mourão deve ter 10 ou 17 vereadores?
"O objetivo é estimular o mourãoense a expressar sua opinião
e debater assuntos pertinentes à cidade em que vivem. No caso específico desta enquete, a pergunta é sobre um tema que vem causando polêmica" considera Gerson Maciel. Segundo ele, a produção do programa decidiu abrir os telefones para ampliar a discussão e oferecer mais um meio, para que o mourãoense possa opinar se concorda com o aumento dos 10 vereadores atualmente, para 17. Ou ainda, se prefere que número seja o mínimo como permite a Lei Orgânica (09).
No primeiro dia, onze pessoas participaram, das quais 09 opinaram pelo número mínimo de vereadores (09) e 03 disseram que Campo Mourão deve contar com 10 vereadores. Não houve participação favorável ao aumento do número de vagas na Câmara Municipal.
A enquete com participação popular segue até o dia 29 de julho. O resultado será encaminhado aos vereadores mourãoenses. O telefone para quem queira participar é 3525 1718 e cada ouvinte pode participar apenas uma vez.


E viva a democracia! Bela iniciativa da Rádio Colméia.

2 comentários:

  1. O município precisa de qualidade, e não de quantidade. Devemos ficar atentos, pois já há uma intenção de manobra de nossos edis, deixando a votação para o dia 31 de dezembro, dia em que o povo estará distraído, pensando nas festividades do ano novo. Estamos de olho!

    ResponderExcluir
  2. 10 vereadores.
    E aumentar carga horária.

    ResponderExcluir