12 de jul. de 2011

JOGO RÁPIDO com Edilaine Castro sobre a Câmara da Mulher Empreendedora de CM



A dinâmica Edilaine Maria de Castro foi reeleita recentemente e continua a frente da Câmara da Mulher Empreendedora de Campo Mourão. Em um pequeno intervalo do seu trabalho, ela gentilmente aceitou o convite para um "Jogo rápido" sobre as atividades que a entidade vem desenvolvendo.

Confira as respostas da Celebridade Edilaine Maria de Castro, que dirige o "Palácio das Artes" em Campo Mourão, e é apaixonada pela cultura e por esta terra e sua gente. Viva!
1. Qual a avaliação do trabalho da Câmara da Mulher Empreendedora em CM?

Para todas nós, tem sido muito importante. Temos nos conhecido mais, nos identificado, trocado experiências, idéias, somado esforços para o desenvolvimento de ações que tem nos levado ao amadurecimento pessoal e profissional .
2. Quais os planos para esssa nova gestão? Quantos anos de mandato?
Serão mais dois anos . Os planos são de dar continuidade aos projetos de cada diretoria, inovando com alguns eventos que mobilizem a comunidade de forma geral, como foi o evento do dia do homem.
3. Quais os principais desafios? E difculdades?
Desafio é manter o contato com todas as mulheres empreendedoras de Campo Mourão , motivando-as a participar das atividades
Dificuldade é certamente o tempo, todas as mulheres da diretoria são voluntárias e tem seu dia a dia corrido com suas empresas, casa, etc...

4. Qual a principal missão deste trabalho?
Ser espaço democrático, comprometido com a ética, gerador de ideias criativas e inovadoras, alicerçado no conhecimento, entusiasmo e habilidades, para desenvolver projetos que visem à valorização e o fortalecimento do potencial econômico, social e cultural da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região.”
5. VISAO :
“Ser referência de credibilidade e oportunidade de crescimento a partir da valorização e fortalecimento das atividades empresariais.”
Nota do Blog: para saber mais e acompanhar as atividades da entidade, acesse:
http://camaradamulherempreendedora.blogspot.com/

Um comentário: