25 de jul. de 2011

FIORELLA, UMA SUPER PADARIA, comemora 20 anos de amor por Campo Mourão



Este 25 de julho de 2011 para os empresários Geraldo Sebastião dos Santos e Antonio Darci de Matos, que administram e fazem acontecer a Super Fiorella é histórico e inesquecível.

O Geraldo da Fiorella (foto) e o Darci da Fiorella, juntamente com dezenas de colaboradores comemoram nesta data os primeiros 20 anos em Campo Mourão.
Mais do que uma simples padaria, Fiorella é uma marca forte e extremamente respeitada. É mais do que uma lanchonete, uma loja de conveniência, uma padaria ou um restaurante. A Fiorella, grafado com dois eles é Super. É um ponto obrigatório dos amigos. Foi lá que celebramos a volta do programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM. Foi na Fiorella que em 1999 inauguramos o "Portal do Esporte" Tocando de Primeira reunindo um grupo de notáveis colunistas, inédito em Campo Mourão.
A Fiorella comemora 20 anos de amor por Campo Mourão, investindo na diversificação de serviços e na criatividade dos colaboradores profissionais. A Fiorella se transformou em uma superpadaria e tem se destacado como uma das melhores do pais, elevando o nome de Campo Mourão e da região
.
Em março de 2009, Geraldo dos Santos foi homenageado neste BLOG na “ENTREVISTA DE DOMINGO”. Na oportunidade ele falou um pouco da história e dos desafios da Super Fiorella. Abaixo, reproduzo algumas das respostas.

Você pode conferir a ENTREVISTA DE DOMINGO na íntegra acessando
http://ilivaldoduarte.blogspot.com/2009/03/entrevista-de-domingo-geraldo-dos_22.html

Desde quando o Senhor reside em Campo Mourão e além da Fiorella, quais são outros empreendimentos na cidade?

Geraldo dos Santos - Resido em Campo Mourão desde 1991. Na época, fizemos uma pesquisa no ramo de Padaria em várias cidades - Toledo, Assis Chateubriand, Marechal Rondon, Cianorte, Umuarama e Apucarana – que nos direcionou para esta cidade. Na época, Campo Mourão tinha apenas seis padarias - hoje tem 34, havia uma carência de produtos e o atendimento ficava a desejar – na época as padarias abriam até as 19 horas e não abriam aos domingos. Nossa proposta foi de encantar os clientes com um bom atendimento e produtos de qualidade. Começamos com uma loja discreta, mas com muita garra e determinação fomos crescendo. Em 1998, abrimos no Shopping Piu Bello nossa praça de alimentação
Quais são seus grandes sonhos como empresário? Meu maior sonho era ter meu próprio negócio, em 27 de junho de 1991 fundamos a Fiorella Pães e Doces. Na época, tinha como sócios o Darcy – que contintua até hoje- e o Wilson, que em 1996 saiu da sociedade. O meu grande sonho é ser parceiro de grandes ideias e poder investir mais nas pessoas.
O que o Senhor destaca como inovação da Super Fiorella? A Super Fiorella foi um marco na noite da nossa cidade, pois foi a partir do sucesso da Fiorella Lanches que outros empresários começaram a investir em pizzarias, lanchonetes, barzinhos e até restaurantes. Em 1999 mudamos para o prédio atual onde temos padaria, confeitaria, loja de conveniência, bistrô, lanchonete e restaurante, onde passam em média mais de 2.000 pessoas por dia. Temos 93 funcionários diretos e 15 indiretos e para nosso orgulho, a Fiorella está entre as cinco melhores padarias do Paraná e entre as 100 melhores do Brasil. A Fiorella é uma empresa reconhecida pela comunidade, pelos clientes e mais ainda pelos funcionários como um lugar digno de se trabalhar, onde impera o respeito e a dignidade, valores que são a fórmula do sucesso da Fiorella. Nossa empresa sempre investiu em responsabilidade social através de entidades filantrópicas, incentivando vários projetos culturais e esportivos, além da educação. Em nosso quadro de funcionários temos deficientes físicos e dois ex-alunos da Apae.

E viva a Super Fiorella, 20 anos de amor por Campo Mourão! Viva!

Um comentário:

  1. Parabéns ao Geraldo e Darci, pois eu era criança quando conheci, eu tinha 12 ano(1992) abraços!!!

    ResponderExcluir