27 de jul. de 2011

ELIZEU DE SOUZA, do basquete mourãoense, participa de evento na Escola Nacional de Técnicos




O acadêmico de Educação Física do Integrado e supervisor do Campo Mourão Basquete, Eliseu Souza, esteve participando recentemente de treinamento para aprimoramento na modalidade na Escola Nacional de Técnicos. A convite do BLOG , ele relata como foi esta experiência.

"Foi muito importante para mim participar na Escola Nacional de Técnicos, para continuar meu aprendizado no basquete. Nesses dias estive trocando conhecimentos com técnicos de outras cidades do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
As aulas teóricas e práticas foram ministradas por exelentes profissionais que possuem grande experiência no meio do basquetebol, como Paulo Bassul, que já dirigiu a seleção feminina nas olimpíadas de Pequim e no bronze de Sidney, e o ex-armador da seleção brasileira de 1987 e atual treinador do Bauru, Jorge Guerra, o Guerrinha.
Sem dúvida, foram quatros dias de muito aprendizado, muito importante para que invista na melhoria da minha prática pedagógica no basquetebol de nossa cidade." Na imagem, Eliseu e o famoso jogador Rolando, ex-seleção brasileira de basquetebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário