22 de jul. de 2011

CERIMONIAL DE ABERTURA é destaque na fase final da Copa Coamo 2011 em CM



As emoções da Copa Coamo 2011 terão início às 08h25 deste sábado, no ginásio da Arcam em Campo Mourão, com a concentração e desfiles das 33 equipes campeãs regionais. Também haverá apresentações artísticas e algumas surpresas que estão sendo mantidas em sigilo pela coordenação do Cerimonial. O ginásio de esportes da Arcam será palco também, do cerimonial de encerramento, por volta das 18h00, quando serão entregues os troféus e medalhas as quatro equipes melhores colocadas na fase final.
A fase final da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço é um evento que está sendo promovido neste ano na sua 11ª edição despertando o interesse de milhares de cooperados e familiares de várias regiões do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Ao todo a Copa Coamo reuniu 7.500 atletas cooperados distribuídos em 470 equipes que marcaram presença em sete etapas regionais em 33 locais diferentes no período de 7 de maio a 2 de julho no prestigiamento do maior evento esportivo rural do Brasil.
Após o cerimonial de abertura, as atenções se voltam para as disputas dos 44 jogos programados pela coordenação técnica, que totalizarão mais de 1.300 minutos de bola rolando, o equivalente a 22 horas de futebol ininterrupto. As 33 equipes estão distribuídas em 11 chaves de três equipes cada, onde jogarão entre si em cada grupo classificando apenas o campeão para a segunda fase, quando os jogos serão eliminatórios.
Um dos motivos que coloca a Copa Coamo como o maior evento esportivo rural do Brasil está na prática da disciplina pelos 7.500 atletas cooperados participantes representando as quase 500 equipes inscritas em 2011. “Ao todo foram 676 jogos até agora computando setes etapas regionais com a marcação de 1.766 gols e a distribuição de apenas 29 cartões azul e um vermelho. Esses números são impressionantes e refletem o espírito de participação dos cooperados no evento”, considera Nei Leocádio Cesconetto, presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da Copa Coamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário