15 de jul. de 2011

CELEBRIDADE: IVONE MALHO, mourãoense e Guerreira do Comércio do Paraná



Em Curitiba, hoje a noite, a empresária mourãoense Ivone de Lourdes Capristo Malho (sócia proprietária e diretora da Paraná Diesel Veículos) receberá o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná, outorgado pelo Sistema Fecomércio. A mesma honraria será concedida na cerimônia ao governador licenciado Beto Rica, ao cônsul do Senegal no Paraná e Santa Catarina, Ozeil Moura dos Santos, e a desembargadora Joeci Camargo, além de outros 50 pessoas que se destacaram no comércio de bens, serviços e turismo no Estado.
A solenidade será realizada no salão social do Paraná Clube, a partir das 20 horas, sob o comando do presidente do Sistema Fecomércio Paraná, Sesc Senac, Darci Piana. Cerca de 1.200 pessoas participam todos os anos do evento e o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná é a principal honraria concedida pela entidade empresarial. Governador, senador, deputados federais e estaduais, secretários estaduais e as principais lideranças empresariais do Paraná e de outros estados participam todos os anos do evento.
A escolha dos empresários homenageados é feita dentro de critérios estabelecidos pela Fecomércio. Entre eles, o tempo de funcionamento da empresa, projeção e reconhecimento da comunidade, além da notoriedade empresarial. Neste mês de julho, a Paraná Diesel (concessionária Mercedes Benz para 25 municípios da região de Campo Mourão) está completando 40 anos de existência. E mais: das várias concessionárias de veículos que existiam em Campo Mourão há três décadas, a Paraná Diesel é a única que permanece em atividade. O Grupo Paraná Diesel engloba hoje outras empresas.
Parabéns Ivone Malho, gente daqui da Capital do C entro-Oeste. Gente que fez, gente que faz e gente que vai continuar fazendo. Viva Ivone Malho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário