18 de jul. de 2011

CAMPO MOURÃO é Campeão Paranaense Sub-19



Numa final espetacular, decidida apenas nos segundos finais, o time de basquete Integrado/fecam/Campo Mourão conquistou o título do Campeonato Paranaense de basquetebol masculino Sub-19.

O jogo foi na tarde deste domingo (17), no ginasinho JK e fechou uma semana de muito basquetebol em Campo Mourão.
Na categoria Sub-1919, Londrina e Campo Mourão fizeram um jogo sensacional.

O primeiro quarto equilibrado, mas com vitória Londrinense por 16 a 12. No segundo e terceiro quarto, Londrina mandou no jogo. No segundo vencia por 34 a 26 e no terceiro por 51 a 44.

Mas o time mourãoense reservou as emoções para o último quarto do jogo. Empurrado pela torcida, o time buscou a virada. Nos instantes finais, apertou a marcação e com muita vibração e inteligência conquitou o título vencendo por 68 a 67.
A equipe campeão, comandada pelo técnico Emerson Luis de Souza conta com os atletas: Zuchini, Rodrigo, José Welington, Alisson, Vagner, Matheuzinho, André, Nicolas, Vitor, Angelo, Pedrão e José Ari.

Texto: Edson Hirata, o "China". Foto: Nelsinho Martins.

Um comentário:

  1. Ilivaldo,

    Não se ganha sempre, muito menos um Sub19, porta de entrada, para a equipe adulta. Destacar o trabalho da comissão técnica e dos jogadores nesta conquista. Foi uma semana de muito brilho também do Sub14, com grandes atuações e de grande futuro.

    È muito bom ver que o basquete de Campo Mourão segue o seu caminho em busca das conquistas, essa é a vocação do esporte mourãoense.

    Valeu a sua cobertura neste Paranaense.

    Um grande abraço ao Billy que eu vi no Blog ontem.

    Viva o Basquete Mourãoense!

    ResponderExcluir