12 de jul. de 2011

BASQUETE: CM sedia a partir de quarta-feira competições no Sub-14 e Sub-19 Masculino



Campo Mourão sedia esta semana duas competições nas categorias de base do basquetebol masculino com as disputas classificatórias e finais do Campeonato Paranaense de Basquete Sub-14 e Sub-19. Os jogos começam nesta quarta-feira (13) e seguem até domingo (17) no ginasinho JK.
O Paranaense Sub-14 é uma etapa classificatória, mas a Sub-19 é válida pela fase final da competição, sendo promovidas pela Federação Paranaense de Basketball (FPRB), em parceria com o município de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes (Fecam).
SUB-14 – Da etapa classificatória para a categoria sub-14 participam cinco equipes, sendo elas: Integrado/Fecam/Campo Mourão, Ninfa/Incomar/P.M. Toledo, Agobas/Goioerê, Canadá Country Club/Londrina e Tittãs/Curitiba.
A equipe mourãoense vem mantendo uma boa participação nos treinamentos e nas competições até aqui disputadas. E foi campeã estadual em 2009 e vice no ano passado.
SUB-19 – Já no sub-19 são oito equipes, divididas em dois grupos. No A jogam Integrado/Fecam/Campo Mourão, Agobas/Goioerê, Círculo Militar/Dom Bosco/Amil (Curitiba) e Sepam/Unimed/Ponta Grossa. E no B estão Ninfa/Incomar/PM Toledo, Canadá Country Clube/Londrina, Aroba/PM Marechal Candido Rondon e Tittãs/Curitiba.
A equipe sub-19 é composta pelos atletas que representarão o município na Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná, que será realizada em Campo Mourão, no próximo mês e outubro.
O técnico mourãoense, Emerson de Souza, na foto ao lado dos dirigentes Edson Hiarata, o"China" e Eliseu de Souza, destaca a qualidade das equipes participantes, mas vê as nossas equipes com grandes possibilidades de conquistas de bons resultados. “Nossos atletas têm se preparado para competições de alto nível. E vamos atuar com foco, sempre visando a vitória”, afirma.
Programação do primeiro dia
Confira os jogos programados para a quarta-feira (13), o primeiro dia de disputas, no JK.
. Canadá Country Clube/Londrina X PM Marechal Candido Rondon (Sub-19) às 9h30
. Agobas/Goioerê X Canadá Country Clube/Londrina (Sub-14) às 13h00
. Agobas/Goioerê X Círculo Militar/Dom Bosco/Amil/Curitiba (Sub-19) às 14h30
. Ninfa/Incomar/PM Toledo X Tittãs/Curitiba (Sub-19) às 16h00
. Ninfa/Incomar/PM Toledo X Sepam/Unimed/Ponta Grossa (Sub-14) às 17h30
. Integrado/Fecam/Campo Mourão X Tittãs/Curitiba (Sub-14) às 19h00
. Integrado/Fecam/Campo Mourão X Sepam/Unimed/Ponta Grossa (Sub-19) às 20h30.

Com Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário