15 de jul. de 2011

AS ATRAÇÕES do programa TOCANDO DE PRIMEIRA



O programa Tocando de Primeira deste sábado com a edição de número 933 pelos 850 KHZ da Rádio Colméia terá muitas atrações, a partir das 11 horas, ao vivo do seu estúdio número um.

No primeiro tempo, o trânsito mourãoense estará em debate com presenças do Sargento Pelisson e da soldado Karoline, do 11º BPM, que esta semana palestraram na Sipat 2011 da Coamo em Campo Mourão - na imagem ao lado de membros da Cipa da Administração Central da Coamo. Também, entrevistarei a Rainha do Carneiro no Buraco, Mariana Sambatti.

A professora de Educação Física Ronise Galdino, a mais votada na eleição para o Conselho Tutelar em Campo Mourão estará no segundo tempo do programa, ao lado do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDCA), Luciano da Rosa. Também destaque para o Campo Mourão futsal que estreia neste sábado contra Foz, no ginásio do Lar Paraná. Presenças do preparador físico Beto Souza e do reforço Joney, ex- Sumov e Cannes,. da França.
Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho!
Programa Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro!
Valorizando o bem, resgatando esperanças e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento: CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA; CARTÓRIO DO VALDEMAR; LOJAS LM; PARANÁ SUPERMERCADOS; FIBRAFIO; TINTAS MODELO; FERRAGENS CENTRAL; ESCOLA EDUCARE; GUARDIAN MONITORAMENTO, SUPER FIORELA; ÓTICA VISOLUX e TOPOCAMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário