15 de jun. de 2011

PROJETO KARATÊ PIA NO ESPORTE é beneficiado pela Lei de Esporte mourãoense


Crianças do Projeto “Karatê Piá no Esporte” receberam esta semana em Campo Mourão na Associação de Moradores do bairro Lar Paraná, materiais como camisetas, kimonos e faixas, provenientes de investimento da ordem de R$ 7 mil, mediante a Lei de Incentivo ao Esporte.
O professor e coordenador do projeto Sebastião Galdino ressaltou que o projeto objetiva
desenvolver a estima dos alunos, e também auxilia na melhora do raciocínio e na agilidade dos estudantes. Galdino destacou a importância da Lei de Incentivo ao Esporte que tem contribuído para que as crianças.
O diretor da Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM), parceira no projeto, Ricardo Echelmeier, parabenizou o trabalho realizado no Karatê Piá no Esporte que tem contribuído para melhoria na qualidade de vida das crianças e o importante papel que o Projeto tem na vida destas crianças no resgate da sua autoestima e cidadania.
O projeto “Pia no Esporte” teve início em 2005, é realizado gratuitamente através da Lei de Incentivo ao Esporte da FECAM, com patrocínio do Colégio e Faculdade Integrado, e beneficia anualmente mais de 500 crianças.

As atividades ocorrem às terças feiras das 18 às 19 horas, e as inscrições poderão ser feitas na sede da Associação de Moradores do Lar Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário