26 de jun. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: Viva! Sport de Campo Mourão vence pela 1ª vez e em União da Vitória



Aleluia! Foram dez rodadas e nenhuma vitória, mas tinha que ser em União da Vitória, no extremo Sul do Paraná, na divisa com Santa Catarina diante do Iguaçu os primeiros três pontos do Sport de Campo Mourão na Segundona deste ano. E o placar? Sensacional! Uma vitória por 4 a 2 com gols de Juvenal, Rogério e dois de Edmar para o time mourãoense.

O técnico Vantuir de Moura escalou o Leão do Vale com Edvaldo, Edvan, Felipe, Betão e Galego; Luan, Edmar, Rogério e Juvenal; Roni (Everton) e Dudu (Neto).

Nos outros jogos da rodada, o Toledo venceu o São José por W x 0, pois o time sãojoseense desistiu da competição. Em Londrina, o alviceleste voltou a vencer e bem neste domingo por 4 a 1 sobre o Serrano de Prudentópolis, e está bem perto de voltar a elite do futebol paranaense. O Grêmio Metropolitano empatou por 1 x 1 contra o Foz do Iguaçu, na fronteira. Nesta segunda-feira, também em Foz, o Cascavel jogará contra o Nacional de Rolândia.

Um comentário:

  1. Viva o Sport! Vamos torcer para que o time embale e que, pelo menos, se mantenha na segundona.Além do São José, outro time que ainda pode desistir do campeonato é o Cascavel, que enfrenta o mesmo problema do Sport: Estádio interditado por falta de sanitários com acessibilidade a portadores de deficiência física.

    ResponderExcluir